quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Trailer: A Bela e a Fera


Eu fiquei arrepiada! Este sim é um trailer que apresenta total fidelidade à animação original da Disney. Digo isto porque Cinderela não me empolgou tanto, lembro-me de quando assisti ao trailer, achei que seria um filme longo e arrastado, e de fato foi, sem falar em muitas cenas que não existem no desenho e elas não convenceram. Este trailer de A Bela e a Fera foi bem diferente, aumentou minhas expectativas!


Assista agora, clicando aqui:


Um mercador falido e com dívidas, dá a filha como garantia a seu credor, uma Fera. Vivendo enclausurada com a Fera, Bela começa a desenvolver um carinho pelo monstro. No elenco, Ewan McGregor, Luke Evans, Emma Thompson, Dan Stevens, Stanley Tucci e Kevin Kline.


O longa tem estreia prevista para o dia 16 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário