quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Doctor Who: Sneak Peek Especial de Natal 2016.

EXTRA! EXTRA! Super-heróis invadem Doctor Who!


O site Radio Times informou que Doctor Who irá introduzir um personagem heroico ao seu episódio especial de Natal. Justin Chatwin será o convidado que irá interpretar o super-herói na série, segundo o site, ator será uma “figura impetuosa com sotaque americano” e terá “alguns segredos obscuros interestelares”.

Matt Lucas vai reprisar seu papel de Nardole, que irá desempenhar um papel importante no episódio de natal que irá ao ar dia 25 de dezembro.
Confira o primeiro sneak peek do especial, “The Return of Doctor Mysterio”:


Pearl Mackie, que interpreta Bill a nova companheira do Doctor (Peter Capaldi), vai assumir a vaga anteriormente ocupada por Jenna Coleman (Clara Oswald), mas estará ausente do especial de natal, e sua introdução será no episódio de estreia da nova temporada que vai ao ar no início de 2017 na BBC One com 12 novos episódios.





Eu estou mudando de casa, já estou acostumada a me mudar, mas nunca me acostumo com as mudanças em Doctor Who, e vem mais por aí...


Há rumores que Pearl só teria assinado contrato para 1 ano da série, e que provavelmente este também será o último ano de Capaldi na pele do Doutor. Outra informação que também está circulando é a de que os chefes da BBC querem um protagonista mais jovem e uma companheira também mais jovem com um apelo maior para vender bonecos, livros e DVDs, o que parece não ter dado muito certo na era do 12º Doctor.

Vamos aguardar as confirmações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário