terça-feira, 1 de novembro de 2016

7 Grandes Estreias na 1ª quinzena de Novembro nos Cinemas.


Novembro de 2016, este é um mês recheado de grandes estreias. Por isso, eu trouxe aqui, uma agenda com sinopses e datas de lançamentos para que vocês possam se programar e ficar por dentro do que vai rolar de melhor na primeira quinzena de novembro. Confiram:

Doutor Estranho - Dia 02


Sinopse: O neurocirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) sofre um acidente e como sequela ele perde a habilidade com as mãos. Desesperado para voltar a ser um médico de prestígio, Stephen vai ao Himalaia em busca de cura e lá se torna aprendiz de um mestre, que o ajuda a se tornar o grande mago. Vejam abaixo o último trailer lançado esta semana:



A Luz Entre Oceanos - Dia 03


Sinopse: Na Austrália, depois da Primeira Guerra Mundial, Tom Sherbourne (Michael Fassbender) é um homem trabalha em um farol ao lade sua esposa, Isabel Graysmark (Alicia Vikander). Um dia, eles encontram dentro de um barco um cadáver e um bebê de dois meses de idade. O casal pensa inicialmente em avisar a polícia, mas depois decidem que este foi um presente de Deus, e passam a cuidar da criança. Muito tempo mais tarde, quando fazem uma viagem, eles descobrem que tomaram a decisão errada. Assistam ao trailer:



Cinema Novo (Documentário Nacional) - Dia 03


Sinopse: Um ensaio poético, um olhar aprofundado e um retrato íntimo sobre o Cinema Novo, movimento cinematográfico brasileiro que colocou o Brasil no mapa do cinema mundial, lançou grandes diretores (como Glauber Rocha, Nelson Pereira dos Santos e Cacá Diegues) e criou uma estética única, essencial e visceral que mudou a história do cinema e a história do Brasil para sempre. Assistam ao trailer:



Invasão de Privacidade (I.T.) - Dia 10


Sinopse: Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele. Assistam ao primeiro trailer clicando aqui. Assistam aqui o segundo trailer:




Snowden - Dia 10


Sinopse: Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano. Saiba mais sobre o longa clicando aqui.
Assistam ao trailer:




Através da Sombra (Nacional) - Dia 10


Sinopse: A tímida Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, que moram numa fazenda de plantação de café. Apesar de não se dar muito bem com o campo, ela aceita a tarefa, e logo estabelece uma amizade com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto seu irmão é enviado a um internato, por razões desconhecidas. Aos poucos, com a presença dos escravos e da governanta Geraldina (Ana Lúcia Torre), Laura tem a impressão de que alguns segredos são escondidos naquela casa. Ela acredita inclusive ver algumas pessoas que ninguém mais vê. Com Domingos Montagner. Assistam ao trailer:



Horizonte Profundo - Desastre no Golfo - Dia 10


Sinopse: Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente. Assistam ao trailer:



Veja também os lançamentos da segunda quinzena de novembro clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário