terça-feira, 1 de novembro de 2016

6 Grandes Estreias para a 2ª quinzena de Novembro nos Cinemas.

Corre lá para anotar a segunda parte da agenda de Novembro e ficar por dentro do que vai rolar de melhor no cinema!


Confiram também a agenda da primeira quinzena clicando aqui.

Animais Fantásticos e Onde Habitam - Dia 17

Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) viaja a Nova York com sua fiel mala mágica. Dentro dela habita uma coleção de criaturas mágicas raras e ameaçadas que Newt conseguiu resgatar em sua viagem pelo mundo. Quando chega na América, ele descobre que a Comunidade de Bruxos está sendo perseguida por Trouxas. Com a ameaça de exposição pública ainda mais grave do que no Reino Unido, Newt resolve ajudá-los. Vejam o trailer clicando aqui.



Elle - Dia 17

Sinopse: O filme é baseado no livro de Philippe Djian que conta a história Michèle, uma executiva séria e dona de uma empresa de vídeo games que é estuprada em casa por um assaltante desconhecido. Ela começa a perseguir o homem em um jogo que pode sair do controle a qualquer momento. Dirigido por Paul Verhoeven. Assistam ao trailer clicando aqui.



Um Estado de Liberdade - Dia 17


Sinopse: Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade inter-racial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw)Assista ao trailer:



A Chegada - Dia 24

Sinopse: Após a chegada de naves alienígenas ao redor de todo o mundo, a doutora Louise Banksuma (Amy Adams), uma linguista especialista, é recrutada pelos militares, que são comandados pelo Coronel Weber (Forest Whitaker), para determinar se os extraterrestres vêm em paz ou são uma ameaça. Todavia, a conversa pode não ser muito pacífica, quando todas as nações resolverem participar desse diálogo. Assistam ao trailer clicando aqui.



Invasão Zumbi - Dia 24

Sinopse: Um surto viral misterioso deixa a Coreia em estado de emergência. Como um vírus não identificado se alastra pelo país, o governo Coreano declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral. Agora eles devem lutar por sua própria sobrevivência. Assistam ao trailer clicando aqui.



Refém do Medo - Dia 24
Na sinopse: Uma psicóloga infantil viúva vive em uma casa isolada na zona rural de New England. Em meio a uma severa tempestade de inverno, ela deve encontrar uma maneira de sair para resgatar um menino. Assistam ao trailer clicando aqui.



Jack Reacher: Sem Retorno - Dia 24

Sinopse: Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava. Assistam ao trailer: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário