domingo, 23 de outubro de 2016

Novo cartaz de A Chegada.

Baseado no romance "Story Of Your Life", escrito em 1998 por Ted Chiang e com um roteiro de Eric Heisserer (O Enigma de Outro Mundo), o filme acompanha a trajetória de uma linguista trazida para ajudar o governo a se comunicar com a chegada de extraterrestres, e como um suspense psicológico, está sendo muito elogiado pela crítica por onde passa.


Sinopse: Após a chegada de naves alienígenas ao redor de todo o mundo, a doutora Louise Banksuma (Amy Adams), uma linguista especialista, é recrutada pelos militares, que são comandados pelo Coronel Weber (Forest Whitaker), para determinar se os extraterrestres vêm em paz ou são uma ameaça. Todavia, a conversa pode não ser muito pacífica, quando todas as nações resolverem participar desse diálogo.

Veja o trailer #2 (dublado):



Jeremy Renner, que também está no elenco, promete que além da premissa inteligente, o longa também vai ter uma boa dose de entretenimento pipoca. "É mais como se misturasse um filme de Stanley Kubrick a outro de Steven Spielberg e não como um filme alienígena de Michael Bay", disse o ator. Baseado no romance Story Of Your Life, escrito em 1998 por Ted Chiang.
A estreia prevista para o dia 10 de novembro no Brasil.

Veja também: Trailers legendados e mais cartazes de A Chegada


Nenhum comentário:

Postar um comentário