quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Teaser, novos cartazes, entrevistas... Doutor Estranho.


Mais um teaser, mais cartazes, mais imagens... Tá difícil segurar, as novidades não param de chegar. Este filme é um dos mais esperados do ano, sem dúvidas, e está fazendo muito barulho lá fora principalmente, portanto alguns sites internacionais estão liberando entrevistas e a Marvel soltando vídeos que, na realidade não comprometem o que vem por aí, são poucas as imagens inéditas. Porém estes spots, teaser e mini-trailers são apenas compilações de imagens e frases do que já vimos e uma "pontinha" de algo novo, ou seja, não entrega o filme e todo mundo sabe que a Marvel/Disney sabe guardar seus segredos. Então não se preocupem, assistam e curtam enquanto o Mago Supremo não chega.

Veja o mais novo teaser lançado ontem:



Em sua entrevista ao site Nerdist, Cumberbatch mantém o sotaque americano adotado para o personagem. Ele fala sobre a incrível quantidade de ambientações e cenários, as mudanças de figurinos, segundo ele são muitos figurinos. Também conta sobre a mudança física que naturalmente aconteceu com os treinos de luta, e o que o impressionou é a forma de como este longa trabalha de forma ilustrativa, o visual sobre todas as coisas, os movimentos de corpo e coreografias, que todos os filme possam ter, mas este em especial é muito maior, com figurinos que se adaptam aos movimentos do corpo que são uma verdadeira obra de arte: "Então, quando entrei na sala da Alexa [figurinista] pela primeira vez eu fiquei, 'Uau, isso é incrível!'".


O diretor Scott Derrickson sobre sua inspiração: "Eu amo os quadrinhos tanto e eu cresci lendo Marvel Comics. E Doutor Estranho é o meu personagem favorito de quadrinhos, provavelmente, penso eu, [e] honestamente o único livro de banda desenhada que eu me sentiria pessoalmente adequado para trabalhar. Meu amor de longa data para o Doutor Estranho vem, em primeiro lugar, da imagem visual fantástica de todos os quadrinhos, particularmente o material do Ditko, Shamballa, e O Juramento. Muitas das imagens que eu escolhi são a partir dessas três fontes. E então questões individuais."


Sinopse: O neurocirurgião Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) sofre um acidente e como sequela ele perde a habilidade com as mãos. Desesperado para voltar a ser um médico de prestígio, Stephen vai ao Himalaia em busca de cura e lá se torna aprendiz de um mestre, que o ajuda a se tornar o grande mago.

Tem mais cartazes:




Pensa que acabou? Olha o combo lançado numa rede de cinemas na Tailândia:


Alô Kinoplex, traz um combo desse pra gente! :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário