terça-feira, 27 de setembro de 2016

Novas imagens e novos cartazes de Doutor Estranho.


Hoje está sendo um dia "estranho" (sem trocadilho!), pois parece que vários sites internacionais, como o Collider.com, por exemplo, resolveram divulgar imagens de bastidores, trechos de entrevistas inéditas e cartazes do novo super-herói do Universo Cinematográfico da Marvel.

Confira as imagens (clique em cima para ampliá-las):







Benedict Cumberbatch falou ao site Nerdist, sobre a transformação do Dr. Stephen Strange no Mago Supremo: "Foi uma das coisas que me atraiu para o papel, o fato de que é uma história de origem muito ampla. Isso é parte dela, mas, claro, há o capítulo inteiro antes que ele como neurocirurgião sofra o acidente. É fantástico. Isso me dá uma desculpa como ator que está aprendendo [ao mesmo tempo] com o meu personagem, que é algo que você pode fazer autenticamente. Eu não sou um especialista em artes marciais, e nenhum feiticeiro. Então todas essas coisas, o movimento do corpo, a fisicalidade, as mudanças que ele atravessa mentalmente e fisicamente; obviamente, não estamos filmando em sequência, mas em grande parte. É a grande parte que me fez querer fazer este personagem, em primeiro lugar."

Ele continua: "Primeiro dia na escola com meu uniforme e ele vai ficando mais e mais pesado, e a Capa da Levitação, que é uma amiga querida, mas que as vezes torna-se a 'Capa da Limitação', porque de vez em quando tropeço nela (...) mas, você sabe, que super-herói ou que ator que faz um super-herói reclama de sua fantasia? É uma explosão. É uma verdadeira explosão! Nossa figurinista é genial, eu quero dizer que ela está no topo."

Confira os novos cartazes divulgados pela Marvel:




Veja o último teaser divulgado pela Marvel:



Doutor Estranho, da Marvel, é a história do mundialmente famoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange cuja vida muda pra sempre após um terrível acidente de carro impedir que ele possa continuar utilizando as mãos. Quando a medicina tradicional fracassa, ele é foçado a procurar cura, e esperança, em um lugar improvável - um enclave misterioso conhecido como Kamar-Taj. Ele rapidamente descobre que esse não é apenas um centro de cura, mas também a linha de frente de uma batalha contra forças ocultas do mal determinadas a destruir nossa realidade. Em pouco tempo Strange – armado com recém-adquiridos poderes mágicos – é forçado a escolher entre retornar à sua vida de riqueza e status ou deixar tudo para trás para defender o mundo como o feiticeiro mais poderoso que existe. 

Estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de novembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário