segunda-feira, 25 de julho de 2016

Teaser da quarta temporada de Sherlock


A quarta temporada de Sherlock finalmente vem aí, depois de 3 anos de espera. As filmagens continuam rolando mas o clima de mistério está no ar, e já saiu o primeiro teaser pra dar aquele gostinho de quero mais.



Ontem (24/07), no último dia da San Diego Comic-Con, Benedict Cumberbatch, Mark Gatiss, Steven Moffat, Sue Vertue e Amanda Abbington estiveram presentes no painel, onde foi lançado o teaser, bate-papo gostoso e alguns comentários apimentaram a nossa curiosidade.


Benedict falou sobre as filmagens com o cachorro que não queria se mexer: "Só conseguíamos tirar foto com o cachorro, ele não se mexia!", Gatiss e Moffat ainda contaram que eles tiveram que reescrever uma cena inteira ali mesmo na calçada, pois o cachorro não queria andar e a cena seria feira num mercado cheia de gente "Venderam uma coisa pra gente e era outra", "Ele não gosta de pessoas, não é um cachorro urbano (...) Eu e Benedict achamos hilário, o cachorro era uma graça mas só ficava parado!", completou Amanda.

Gatiss garantiu que as coisas vão se resolver e haverá uma evolução nos relacionamentos. Disse também que Mycroft se importa bastante com Sherlock, apenas não sabe como demonstrar. Mark Gatiss e Benedict Cumberbatch contaram que faltam ainda duas semanas para encerrarem as gravações e uma cena importante e complicada será filmada ainda hoje.

Benedict falou com orgulho sobre trabalhar com os pais e disse q sua mãe o chamou de Sherlock sem querer.   
O painel se encerra com Benedict agradecendo os fãs que ficaram na fila, aos que fizeram cosplay... “É inspirador todo esse esforço”. Um fã gritou: ''eu te amo!'' e Benedict respondeu ''estou tentando dizer que também te amo''. 
"É inspirador, uma lição de humildade. Amamos vocês." completou.


Sobre esta ser a última temporada, Moffat se manifestou: ''Nós não fazemos ideia se é a última temporada. Eu nunca disse isso. Eles inventaram. Nós esperamos continuar e amamos continuar''. 


Eles disseram que três palavras definem cada um dos episódios da nova temporada: Thatcher, Smith e Sherrinford. Que comecem as teorias!
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário