terça-feira, 28 de junho de 2016

5 Grandes Estreias de Julho nos Cinemas.

Julho está chegando com muitas estreias, 5 delas são as mais aguardadas. Então para quem não quer ficar de fora, a dica é se programar com antecedência e se possível comprar ingressos antecipados. Confiram abaixo sinopses, trailers e data de lançamento.


A Era do Gelo: O Big Bang - 7 de Julho.



Após uma nova trapalhada de Scat, uma catástrofe cósmica ameaça a vida na Terra, obrigando Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid a deixarem seus lares. Eles encontram o abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores. Veja uma cena enviada pela Fox Film do Brasil:




Caça-Fantasmas - 14 de Julho.



Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo. Confiram o trailer:



A Lenda de Tarzan - 21 de Julho.


Há muitos anos, Lord Greystoke deixou o passado como Tarzan e vive na cidade com sua esposa, Jane. No entanto, ele é chamado para voltar ao Congo numa tarefa como emissário do Parlamento. Mas na verdade, isso não passa de um plano mortal arquitetado pelo capitão Rom, despertando a fúria adormecida de Tarzan. No elenco: Margot RobbieSamuel L. JacksonChristoph WaltzAlexander Skarsgård, Djimon HounsouKellan LutzRobert Capron, só fera! Confiram o trailer:




Jason Bourne - 28 de Julho.



Novo filme da franquia Bourne, desta vez com o retorno de Matt Damon como Jason. A sinopse ainda não foi revelada. Confiram o trailer:




O Bom Gigante Amigo - 28 de Julho.



A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. Confiram o trailer:



Agora é só aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário