sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novas Fotos de Star Trek 3, Jason Bourne, Caça-Fantasmas e Meu Amigo O Dragão.

A EW divulgou hoje algumas fotos de vários dos longas que serão lançados ainda este ano nos cinema brasileiros, dá uma olhada (clique na imagem para ampliá-la):

Caça-Fantasmas: Lançamento 14 de julho.



SinopseAtualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.


Jason Bourne: Lançamento 28 de julho.


 Jason Bourne marca o retorno da franquia com Matt Damon, porém não foi revelado ainda a sinopse oficial.


Star Trek - Sem Fronteiras: Lançamento 18 de agosto.


 Esta é a primeira foto do vilão Krall interpretado por Idris Elba, que também está cercado de mistérios. A sinopse oficial também não foi divulgada ainda.

Meu amigo, O Dragão: Lançamento 6 de outubro.


Sinopse: Órfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliott, um dinossauro, e sua origem misteriosa desperta a curiosidade de moradores da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário