segunda-feira, 21 de março de 2016

Lila & Eve, 2015.

Suspense policial com Viola Davis e Jennifer Lopez, o roteiro é batido, não tem muita profundidade, porém a trama prende a atenção do expectador, principalmente pela excelente atuação de Viola Davis.



A trama traz uma mãe que após ter o filho assassinado não está convencida que a policia irá fazer justiça, ela procura apoio num grupo de mães que estão na mesma situação e lá conhece outra mãe com sede de fazer justiça com as próprias mãos. E essa parceria nos leva a algumas boas cenas de ação, mas não o tempo todo. 


O diretor se perde um pouco, o roteiro é fraco e falta mais ousadia, é um tema que já vimos antes, e nesta história apenas um plot twist pode nos fazer ter a sensação de que o filme não é um caso totalmente perdido, e essa é a carta na manga do diretor. Jennifer Lopez até que se sai bem em seu personagem, enquanto Viola Davis leva o filme nas costas e nos segura na frente da tela até o desfecho do longa, ela tem um personagem forte e emocionante, este filme vale a pena ser visto principalmente por esta grande atuação. 


Veja o trailer:



Lila & Eve é um filme mediano, podendo até a emocionar e surpreender quem não esperar muito dele. Eu recomendo para quem gosta de suspense policial. 

Este longa está disponível no Netflix.




Nenhum comentário:

Postar um comentário