sábado, 26 de setembro de 2015

Minha Coleção: Erros Fantásticos - O Discurso "Faça Boa Arte" de Neil Gaiman.

É o livro que traz o discurso de formatura de Neil Gaiman na University of the Arts, na Filadélfia em 2012.



Imagina o privilégio que é ter um discurso do Gaiman nas suas mãos! Sem falar que o livro é lindo, capa dura em material camurçado e as letras envernizadas, no seu interior, o livro trás o texto em forma de arte, as páginas tem sua diagramação totalmente diferente, assim como a capa, e que foi desenvolvido pelo premiado designer gráfico e autor norte-americano, Chip Kidd, no Brasil distribuído pela editora intrínseca, um livro que é um presente especial, que todos merecem ter.



O discurso é sobre seguir em frente, quebrar regras e erros fantásticos, é praticamente um texto de auto-ajuda, e o criador de "Sandman" e "Coraline" também fala sobre seu início como escritor e conta pra gente o conselho que recebeu de Stephen King



"Em maio de 2012 Neil Gaiman subiu ao palco da University of the Arts na Filadélfia para fazer um discurso de formatura. Durante dezenove minutos ele dividiu com os formandos suas ideias sobre criatividade, bravura e força, encorajando os novos pintores, músicos, escritores e sonhadores a quebrar as regras, pensar de forma inovadora e, acima de tudo, fazer boa arte. Seja para um jovem artista no início de sua jornada criativa, ou como sinal de gratidão para um mestre a quem se admira, ou para você mesmo, essa obra é o presente ideal para quem dá tudo de si a fim de fazer bem-feito o que faz."


Não precisa dizer mais nada, né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário