terça-feira, 10 de março de 2015

Terremoto: A Falha de San Andreas (San Andreas, 2015)

Suspense de ação com Dwayne JohnsonÉ um filme-catástrofe para quem curte o estilo, tem todos os elementos esperados, assim como "O Dia Depois de Amanhã", "Impacto Profundo", "Armagedon", e por aí vai, com todos os clichês possíveis e esperados. 

A história se passa após um poderoso terremoto na Califórnia, sobre um piloto de helicóptero de resgate e sua esposa, que buscam pela filha em diferentes lugares.



Dwayne Johnson, não é o melhor ator de Hollywood mas tem carisma, acho difícil não gostar de vê-lo em cena e o filme tem ação, combina bem com ele, mesmo com frases clichês. Os efeitos visuais são bacanas, nada inovador ou revolucionário mas são convincentes. A trilha sonora não é impactante mas também não é ruim, apenas esquecível. O roteiro é fraco, diálogos, rasos e piadinhas fora de hora. Nada neste filme é memorável ou vai te marcar de alguma forma.




Também estão no elenco: Paul Giamatti, Carla Gugino, Kylie Minogue, Alexandra Daddario e Ioan Gruffudd, não há muito esforço para se realizar um grande trabalho, atores medianos em atuações medianas para um filme mediano. Filme pipoca pra curtir, se divertir sem comprometimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário