segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vamos Falar Sobre: Loucas pra Casar.

Comédia romântica nacional? É! E não perde em nada para comédias românticas hollywoodianas, os clichês estão lá, os exageros também estão, as boas tiradas e reviravoltas, também!


Loucas Pra Casar me lembrou outra comédia romântica brasileira, "Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou", as duas tem em comum o desespero de uma mulher que já passa dos 40 e que ainda não casou, com muitas armações e cenas engraçadas, mas por incrível que pareça, nem Paulo Gustavo (que roubou todas as cenas em que ele se encontra em "Os homens...") conseguiu superar o humor e a trama muito bem roteirizada que foi apresentada aqui. 

Ingrid Guimarães, dispensa comentários, está no seu melhor momento, ela é uma das protagonistas da trama e entra em total desespero quando descobre que seu namorado, há 3 anos, nosso querido e bonitão Márcio Garcia, tem mais duas amantes, são elas Tatá Werneck e Suzana Pires. 
No filme também temos Fabiana Karla e Edmilson Filho, ambos estão muito bem e garantem boas risadas.

Por fim, o filme tem um final bem bolado, para muitos até surpreendente, e esse é o pulo do gato de Loucas Pra Casar. Destaque para a maquiagem, sensacional. 



O filme cumpre o que promete, e eu recomendo para quem gosta do gênero. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário