sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Complicações do Amor (The One I Love, 2014)

filme marca a estreia do escritor Charlie McDowell na direção e tem Elisabeth Moss e Mark Duplass no elenco.

Sinopse: O casal Ethan e Sophie está junto há muitos anos, mas o casamento passa por um momento de crise. Tentando recriar a intimidade do casal, eles decidem fazer uma viagem juntos durante um fim de semana, mas encontram algo muito além do que imaginavam.




E mais uma vez temos um título em português que nada tem a ver com a trama e muito menos com o título original. Desculpem a vergonha alheia!
O filme é um drama com um toque de suspense que prende a atenção do início ao fim, e também não é uma uma comédia romântica, aqui contém boas doses de humor negro. É muito interessante e reflexivo, porém não se pode falar muito sobre ele, pra não perder a surpresa, quanto menos souber sobre a trama, melhor.


Ótimo filme com toque de mistério, à lá "Twilight Zone", uma trilha sonora muito bacana, um roteiro muito original e atuações brilhantes. Lá pro finalzinho eu sentir que podia ser melhor, mas não perdeu o brilho, muito bom principalmente para quem está em um relacionamento. Portanto chame seu parceiro e se preparem para uma experiência um tanto curiosa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário