terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ewan McGregor é Jesus em Last Days in the Desert.

O astro também viverá o Diabo, no filme dirigido por Rodrigo García.
No filme, Yeshua (Jesus em hebraico) é perseguido pelo mal durante uma peregrinação para meditar no deserto. 
Inspirado na passagem bíblica que narra os 40 dias em que Jesus fica em jejum no deserto e é tentado pelo demônio.



"Você pode ver o demônio com o Diabo. Ou então você pode vê-lo como um outro lado de Yeshua, uma personificação de suas dúvidas. Ele está lá testando-o para tentar sugerir que seu pai não o ama, que seu pai não está interessado em sua luta", definiu McGregor.



Em outra declaração o ator diz: "Não há nada no filme que possa irritar as pessoas, só o fato de que imaginamos uma história de Jesus que não existe nas Escrituras. Não há nada ofensivo. Eu não estou preocupado com isso porque eu acredito no filme que fizemos".

“Eu interpretei Jesus com a total convicção de que ele é o filho de Deus e que seu pai o pediu para seguir esse caminho, de morrer pela humanidade, e eu tentei imaginar como isso seria para um homem”, diz McGregor. “E quando interpretei o diabo, eu tentei me desvencilhar dessa convicção. Ele tenta afastar Jesus de seu propósito.”

O longa ainda não tem data de estreia prevista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário