domingo, 7 de dezembro de 2014

Benedict Cumberbatch recebe o Variety Award no BIFA

Benedict Cumberbatch não leva o prêmio de melhor ator porém, recebe o Variety Award no British Independent Film e agradece a todos que trabalham nos bastidores pela sua carreira.


Benedict discursando no #BIFA2014

"Não importa o quão solitário, assustado e "independente" eu me sinta aqui, há toda uma legião de pessoas que me ajudou a fazer meu trabalho. Deixá-los orgulhosos é o motor que me faz trabalhar", disse Benedict se referindo a sua família e noiva.


 "Como ator e público e agora como produtor, eu adoraria continuar apoiando filmes independentes!"



"Meu deus, acho que nunca estive tão nervoso na vida."

 "Os momentos mais empolgantes pra mim no cinema, são quando os ventos estão contra e o trabalho triunfa no espírito da independência."



"Acho que o prêmio é prematuro mas vai me encorajar a trabalhar pesado para eu achar que mereço."


Benedict Cumberbatch no BIFA2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário